COVID-19

ATENDIMENTO PSICOLÓGICO SOLIDÁRIO.

Diante da pandemia que todos estamos enfrentando, o Projeto Atendimento Psicológico Solidário, tem como objetivo oferecer atendimento psicológico qualificado e solidário, por via remota, à comunidade brasileira, acolhendo e dando suporte profissional às pessoas que necessitem de auxílio.

 

Nossa intenção é de que neste momento de caos possamos juntos trilhar por um caminho psiquicamente menos árido, de forma que o isolamento físico não se torne um isolamento afetivo.

Consideramos de fundamental importância, cuidar da saúde mental ante este estressante cenário que trouxe consigo uma mudança dialética social impactando a vida em suas mais diversas vertentes (biológica, psicológica e social).

Temos por propósito contribuir com nosso conhecimento e participar de forma ativa na superação da pandemia do COVID19.  Os profissionais irão proporcionar os atendimentos, durante o período da pandemia, de acordo com a realidade econômica de cada paciente. Esta flexibilidade tem por objetivo facilitar a adesão ao tratamento psicoterápico para cada um que desejar ter este suporte.