A Avaliação de Saúde Mental lhe dá uma imagem completa de seu estado emocional.  Pode ser solicitado pelo seu advogado para ajudar o tribunal de imigração a decidir no seu caso e pode agregar um grande valor para o processo.  O terapeuta e seu advogado podem orientar quais informações pertinentes e quais questões legais são necessárias para serem reunidas.

 

As avaliações e relatórios de imigração são usados ​​em quatro áreas principais de processos de imigração: Casos de dificuldade extrema (renúncia com base em que a deportação resultaria em uma dificuldade extrema e excepcional), vítima de violencia doméstica (VAWA - pode beneficiar homens e mulheres), casos de asilo político (para pessoas expostas a privações extremas, abusos graves e até tortura em seu país de origem) e U Visa (para aqueles que foram vítimas de crimes graves nos Estados Unidos). *

 

Se esse tipo serviço que você acredita que é necessário para o seu caso, entre em contato conosco para solicitar uma pergunta pertinente sobre como proceder.